Z8 Games aposta divulgação no Crossfire AL depois de anos sem investimentos publicitários.

 A Distribuidora oficial do Crossfire AL divulga seu produto depois de anos sem investimentos publicitários.



O Ex popular FPS Crossfire AL sofreu com a massiva perda de jogadores desde o seu auge. Diversos ex jogadores inclusive criadores de conteúdo possuem opiniões divergentes a respeito do título da SmileGate ! empresa mãe por trás do desenvolvimento e proprietário do clássico FPS que marcou jogadores.

A Perda de jogadores do Crossfire AL não se compara com a atual fase do titulo. De 10 salas, 4  se tornaram disponíveis para suprir a perda de jogadores.


A Z8 Games percebeu os efeitos e eventuais prejuízos ao seu produto. Por tanto, um investimento em publicidade está sendo feito em massa para conquistar eventuais novos jogadores. É possível perceber anúncios do mesmo rolando no próprio Youtube ao ir assistir algum vídeo.


Será que a Z8 Games conseguirá reerguer o Crossfire AL com alto investimento em publicidade ?

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال